Ainda não há previsão para a chegada das doses da CoronaVac à cidade - Foto: Lucas Madureira
Ainda não há previsão para a chegada das doses da CoronaVac à cidadeFoto: Lucas Madureira
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – O secretário interino de Saúde de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, Felipe Simas, afirmou nesta segunda-feira (18), que a cidade aguarda o recebimento de cerca de 10 mil seringas, para serem utilizadas no Plano de Vacinação contra a Covid-19, no município. Felipe também afirmou que irá se reunir com o secretário de Estado de Saúde, para saber quantas doses da Coronavac, a cidade deve receber.
Ainda não há previsão de quando será dado início a imunização na cidade, segundo a Prefeitura. “Após essa reunião, saberemos a quantidade de doses, como iremos atacar inicialmente, na nossa cidade, o quantitativo... Até esse exato momento, estamos trabalhando, aguardando o Estado, para que possamos definir esse nosso Plano de Vacinação”, afirmou Felipe.
Publicidade
Procurada pelo O DIA, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) ainda não confirmou a quantidade de doses da CoronaVac que será enviada para Arraial do Cabo.
IMUNIZAÇÃO COMEÇA ÀS 17H NO RIO
Publicidade
O início da vacinação contra a Covid-19 no Rio de Janeiro, está previsto para às 17h desta segunda, em um ato simbólico, no Cristo Redentor. As primeiras pessoas a receberem a imunização no Estado serão uma idosa que vive em um abrigo e uma profissional da saúde.