Vistoria teve a presença do presidente do DER, Luiz Roberto Pereira, do secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade, e do chefe de Gabinete da Prefeitura, Bernardo Alcântara
Vistoria teve a presença do presidente do DER, Luiz Roberto Pereira, do secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade, e do chefe de Gabinete da Prefeitura, Bernardo AlcântaraFoto: Divulgação
Por O Dia
ARRAIAL DO CABO – O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Luiz Roberto Pereira, esteve nesta quarta-feira (19), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, para vistoriar a obra emergencial de contenção, às margens da RJ-140, no principal acesso à cidade. O local em que a obra está sendo feita havia cedido devido às fortes chuvas que ocorreram em maio de 2019, e a via corria o risco de desmoronar.
O secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade, e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Bernardo Alcântara, também acompanharam a vistoria da obra, que teve início no dia 3 de maio. No local da contenção, também será construído um mirante, conforme o projeto divulgado pela Prefeitura. A obra deve custar cerca de R$ 4,7 milhões, e será financiada pelo governo do estado, com prazo para conclusão de oito meses.