Residência para coletivos na Casa do Povo

Por SELECT ART

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Residência para Coletivos da Casa do Povo, espaço cultural localizado no bairro paulistano do Bom Retiro. O projeto existe desde 2015 e já contemplou coletivos como Si, Yo Puedo!, Mexa, entre outros. Nesta nova edição, o foco são coletivos artísticos, compreendidos a partir de sua atuação no campo amplo da cultura, que pela primeira vez podem ser de toda a América do Sul. 

Os selecionados não dispõem de um ateliê fechado, mas dos espaços comuns da Casa do Povo, como a cozinha ou a biblioteca, repensando sua relação com o lugar. 

O formato da residência, que tem como duração mínima 40 dias, e as formas de utilização da verba disponível serão decididos em acordo entre a equipe da Casa do Povo e o coletivo selecionado. 

As inscrições estão abertas até 2/9/2019 e os resultados serão divulgados até 9/9/2019. Para mais informações sobre a residência, o regulamento e as inscrições, clique aqui. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários