Por lucas.cardoso

Rio - A Land Rover anuncia para o Salão de São Paulo, que abre ao público no dia 10 de novembro, como o marco para o início da pré-venda da versão conversível do Range Rover Evoque, ao preço de R$ 292.500. O SUV sem capota será exibido na mostra. Tal variante terá o acabamento da configuração HSE Dynamic, topo de linha, e apenas 45 unidades serão vendidas aqui. As primeiras unidades serão entregues a partir de março do ano que vem.

O Range Rover Evoque conversível terá capota retrátil de tecido, que pode ser acionada eletricamente até os 48 km/h. O processo de abertura leva 18 segundos e para fechar são 21 segundos. Ambas as operações são automáticas. Independente dela estar recolhida ou não, a capacidade de porta-malas é de 251 litros.

Duas barras de proteção são elevadas da parte traseira em caso de capotamento. Estrutura da carroceria do utilitário foi reforçada%2C chegando a quase duas toneladasDivulgação

Questões de segurança foram levadas em consideração por este Evoque não ter o teto fixo. Na ocasião de um capotamento, duas barras de proteção são elevadas da parte traseira em apenas 90 milissegundos. Além disso, a estrutura da carroceria foi reforçada e o peso do utilitário esportivo aumentou para quase duas toneladas.

MECÂNICA MANTIDA

No Range Rover Evoque conversível, permanece o motor 2.0 turbo a gasolina de 240 cv, operado por transmissão automática de nove velocidades com opção por trocas através de borboletas no volante. A tração é integral. O SUV sem teto também dispõe dos sistemas de assistência para condução fora de estrada.

Junto do Evoque conversível, a Jaguar Land Rover também apresentará no Salão de São Paulo a nova geração do Discovery e o Range Rover SVAutobiography, versão de performance.

Você pode gostar