Por leandro.eiro

Rio - As picapes pequenas de Volkswagen e Chevrolet já estão na linha 2018. No primeiro caso, a Saveiro, a principal novidade é a versão Robust, de entrada, com carroceria de cabine dupla. A linha 2018 da Montana está com duas novas opções de cores para a carroceria, saias laterais e computador de bordo em todas as configurações, além de acessórios originais adicionais.

Na Volkswagen Saveiro%2C versão de entrada ganha cabine duplaDivulgação

Nesta configuração da Saveiro, não há os equipamentos básicos em qualquer carro. De série, há protetor de caçamba, rack e barra de proteção para apoio de carga no teto, banco do motorista com ajuste de altura, tomada de 12 volts no console central e no banco traseiro, para-sol com espelho para motorista e passageiro, desembaçador do vidro traseiro e indicador de troca de marcha. As rodas são de aço de 15 polegadas com pneus 205/60 R15. Direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricos, e chave do tipo canivete são ofertados como opcionais.

As demais versões da picape volks ganharam equipamentos. Na Trendline — disponível nas carrocerias de cabine simples e dupla — há nova lista de itens de série, como ar-condicionado, travas e retrovisores elétricos, rádio, chave tipo canivete com sistema de alarme, suporte no painel para smartphone com entrada USB e espelhos retrovisores e maçanetas pintados na cor do veículo. O pacote opcional, chamado de ‘Trendline Completo’, adiciona volante multifuncional com ajuste de altura e distância, faróis de neblina, capota marítima, sensor traseiro de estacionamento, janela traseira corrediça, sistema multimídia ‘Composition Touch’, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. As versões superiores Highline e Cross apenas ganham o suporte no painel para smartphone com entrada USB. Os preços das atualizações na linha ainda não foram divulgados.

Chevrolet Montana tem novas cores e adereços%2C além de computador de bordo de sérieDivulgação

Chevrolet

No Montana, na versão de entrada, LS, há direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral para melhor acesso ao compartimento de carga, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura e sistema de luz ‘siga-me’, que deixa os faróis acesos por um período de tempo após o travamento das portas. 

Você pode gostar