Capitã Marvel dirigi o novo Audi E-tron - Reprodução do Youtube
Capitã Marvel dirigi o novo Audi E-tronReprodução do Youtube
Por Lucas Cardoso

Rio - Presença confirmada no filme Vingadores Ultimato da Marvel, o Audi E-tron apareceu em vídeo promocional ao lado da Capitã Marvel. O vídeo, chamado "The Debriefing", acompanha a personagem de Brie Larson em sua reintrodução à sociedade após anos longe da Terra, a lista de novidades inclui o SUV elétrico da marca alemã.

No vídeo, em tom de brincadeira, uma agente do governo mostra para a Capitã Marvel como aconteceram todos os eventos do último filme do grupo de super heróis (Vingadores: Guerra Infinita), os avanços na guerra contra o glúten, evoluções tecnológicas, como as redes sociais e celulares. O vídeo promo termina com a personagem das histórias em quadrinhos energizando o carro elétrico da Audi.

O modelo dirigido pela personagem do universo cinematográfico Marvel foi o primeiro passo da marca alemã em direção ao seu plano de eletrificação. Equipado com um motor elétrico capaz de gerar 408 cv, baterias com autonomia de 400 quilômetros. O SUV elétrico da Audi pode atingir 100 km/h em 5,7 segundos. A velocidade máxima chega perto dos 200 km/h.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas em 26 de abril. No filme, o veículo do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) será um Audi e-tron GT conceito totalmente elétrico. Além dele, o Audi e-tron Sportback também aparecerá na trama.

Veja o vídeo:

Você pode gostar
Comentários