Montadora alterou a cor da barra que dividia a grade bipartida. Logo passou para a área entre os faróis - Divulgação
Montadora alterou a cor da barra que dividia a grade bipartida. Logo passou para a área entre os faróisDivulgação
Por Lucas Cardoso
Rio - A Chevrolet não suportou as críticas e resolveu alterar novamente o visual do Camaro. A linha 2020 do 'muscle car' foi apresentada pela marca, nesta sexta-feira, com uma pequena mudança na dianteira da versão SS, que também é vendida aqui. O facelift acontece apenas três meses após o lançamento da linha 2019 no Brasil.
De acordo com as imagens de divulgação, a marca mudou apenas o acabamento da barra que divide a grade bipartida do modelo. Agora, a parte vem na cor do carro e não em preto, como acontecia na linha 2019. Outra alteração importante foi a mudança da tradicional "gravatinha" da Chevrolet, que passa para a área entre os faróis e deixa de ser vazada.
Publicidade
Além disso, a linha 2020 do Chevrolet Camaro para o mercado americano inclui uma nova cor: Rally Green. Também houve mudança na oferta de propulsores da versão LT1, que podia usar apenas motor V6 3.6, mas agora vem com o propulsor V8 6.2 de 461 cavalos, o mesmo usado na versão SS. O modelo pode estar associado a uma caixa manual de seis marchas ou uma automática de 10 velocidades.
No quesito visual, a versão LT1 traz o capô com entradas de ar do SS, logos com o nome da versão nas portas e rodas aro 20 com o mesmo desenho das usadas na versão SS. Há ainda um pacote com central multimídia com tela de 8 polegadas e sistema de som Bose.
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
Publicidade
A oferta do modelo para o mercado americano é grande. Por lá, a versão LT1 parte de US$ 34.995, cerca de R$ 138 mil.