Interior da versão topo tem interior com detalhes em marrom - Divulgação
Interior da versão topo tem interior com detalhes em marromDivulgação
Por O Dia

Menos de um ano após receber uma reestilização visual significativa, a Spin muda de novo. A gama 2020 da minivan agora ganha nova versão topo de linha, a Premier, "sobrenome" que já está presente na lista de outros dois modelos da marca (Tracker e Equinox). Outro destaque, dessa vez negativo, é que o modelo está mais caro. A opção de entrada é vendida por R$ 68.790 — a Premier, por R$ 87.990.

A nova topo de linha chega com o mesmo nível de acabamentos e equipamentos da antecessora. No design, há cromados na moldura da grade frontal e no friso traseiro. As rodas são de aro 16". Por dentro, o modelo não muda, mas mantém materiais de boa qualidade, com destaque para os bancos de couro sintético e os bancos traseiros com trilhos individuais.

A Premier vem equipada de série com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos fachos, luz de posição diurna de LED, além do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. O sistema OnStar também é de série na versão.

A outra mudança da linha 2020 está nos preços. As versões Premier manual e automática ficam R$ 1.400 mais caras (R$ 84.390 e R$ 87.990, respectivamente). O mesmo reajuste é aplicado na configuração com apelo aventureiro, a Activ7, que passa a ser vendida por R$ 89.990. No caso da Spin LT, o acréscimo é de R$ 1.300 e a versão fica em R$73.390). A versão de entrada foi a que menos encareceu: R$1.200 a mais (R$68.790).

Motorização

Em todas as configurações, a Spin vem equipada com motor Flex 1.8 ECO de até 111 cv e torque de 17,7 kgfm. A transmissão pode ser automática ou manual, sempre de seis marchas. O sistema de suspensão também tem o mesmo conjunto (McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira).

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