Volante tem acabamento em couro costurado, botões para utilização do multimídia, controle do painel de instrumentos e piloto automáticoDivulgação
Por O Dia
Publicado 07/08/2019 23:00

O Fiat Cronos acaba de ganhar uma nova versão para a linha 2020, a HGT. Com visual esportivo, a novidade passa a ser a opção mais cara do sedã compacto por R$ 78.490. O três volumes inspirado no Argo ainda conta com cinco opções que custam a partir de R$ 58.900.

Assim como no hatch Argo HGT, a versão repete a mesma configuração mecânica, com motor 1.8 flex capaz de render até 139 cv e câmbio automático de seis marchas (mesmo conjunto usado na versão Precision). Já para a estética, o modelo também traz revestimento exclusivo dos bancos, rodas de liga de 17 polegadas, spoiler e retrovisores em preto. A nova opção do Cronos ainda inclui maçanetas na cor da carroceria, grade e logo escurecidos. 

Entre os itens de série, o Cronos HGT traz painel do tela TFT de 7 polegadas (posicionado ao centro de dois mostradores analógicos), volante em couro, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro e multimídia Uconnect com tela de 7. 

Para incrementar ainda mais o modelo, o proprietário poderá incluir teto bicolor, bancos de couro, câmera de ré, airbags laterais, chave presencial, retrovisor com rebatimento elétrico e luz de conforto, sensor de chuva, crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico, que evita o ofuscamento causado pela farol de quem vem atrás.

A Fiat aproveitou a virada de linha para atualizar no conteúdo de outras versões do sedã compacto. A versão de entrada 1.3, por exemplo, agora traz o alarme como item de série. Já na Drive 1.3 MT, a mudança foi feita no conjunto de iluminação que fica mais refinado graças à adoção dos LEDs decorativos, alarme e sensor de estacionamento.

Aumento de preço

A alteração da linha também alterou a tabela de preços do modelo. Em média, as versões encareceram R$ 1.200, quando comparadas com valores praticados anteriormente. As versão que mais encareceu foi a Precision 1.8 AT, com R$3.600 de reajuste.

Turbo em 2020

Promessa da Fiat para o próximo ano, os motores turbo 1.0 e 1.3 fabricados aqui devem impor uma redução na oferta de versões com o já cansado 1.8 flex.  Os novos propulsores fazem parte da nova família GSE (Global Small Engine) e servirão a diversos modelos das marcas Fiat e Jeep.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias