Loja Distac Motos, na Avenida de Santa Cruz 1765, em Realengo, inaugurada em fevereiro deste ano 
 - Daniel Castelo Branco
Loja Distac Motos, na Avenida de Santa Cruz 1765, em Realengo, inaugurada em fevereiro deste ano Daniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O mercado das duas rodas segue em alta no país. De acordo com dados da Renavam, analisados pela Abraciclo, a venda de motos confirma alta de 14% no acumulado deste ano, em relação a 2018. De janeiro a agosto, foram licenciadas 708.707 motocicletas, contra as 621.861 do mesmo período do ano passado. O momento positivo do mercado é o segundo motivo de festa para a rede Distac Motos, que também comemora neste mês de setembro seu 35º aniversário.

"Nós estamos no melhor momento da empresa. Conseguimos ser a melhor concessionária de motos do Brasil em maio. Desde então, continuamos no topo das vendas. Isso devido a nossa política de preços e condições especiais. O consumidor carioca é um dos que mais compra motos da Yamaha porque confia na qualidade da marca", comenta o presidente da Distac Motos, Francisco Veríssimo

Para comemorar o aniversário das marcas, todas as motos da marca estão com facilidades na aquisição, entre elas o emplacamento grátis. Com isso, a rede espera alcançar a marca das 500 motos vendidas no mês. As condições podem ser encontradas mas quatro lojas da Distac Motos espalhadas pela cidade.

De acordo com os diretores da rede, as motos mais procuradas nas lojas são as trail pequenas , como a XTZ Lander 250 e a Crosser 150, ambas mais tecnológicas na linha 2019. Outro modelo de grande procura é a naked MT-09, que tem motor de 847 cc, capaz de render até 115 cv de potência.

A Distac Motos foi inaugurada em 1984, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio. As outras lojas ficam em Del Castilho, São João de Meriti e Realengo, que foi inaugurada em fevereiro deste ano.