Clientes ficam satisfeitos com atendimento de multimarcas e estacionamento

Renan Oliveira elogia a rapidez na aprovação do seu financiamento em loja no Campinho. Já Daniel Rezende parabeniza serviço de vallet

Por

O cliente Renan Oliveira parabeniza a multimarcas Luma Car (Campinho) pelo atendimento prestado
O cliente Renan Oliveira parabeniza a multimarcas Luma Car (Campinho) pelo atendimento prestado -

Rio - A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Cuidados importantes

Renan Oliveira, cliente da multimarcas Luma Car, no Campinho, elogia a rapidez na aprovação do seu financiamento na loja. Segundo o leitor, apesar do baixo valor de entrada, ele conseguiu fechar um negócio justo. "Além de serem rápidos em resolver a parte burocrática da venda, o pessoal conseguiu me entregar o carro já higienizado e revisado no mesmo dia", explica Renan. Renan financiou em 48 vezes um Toyota Etios 2015.

Estacionamento nota dez

O leitor Daniel Rezende, de 28 anos, parabeniza o serviço prestado pelos funcionários do Estacionamento Selecta, na Lapa. O cliente tem uma SUV de grande porte e sempre tem dificuldades para guardar o carro. "Além de ter um preço bem em conta, o local tem um manobrista muito competente e educado", elogia. Segundo o Daniel, o local também conta com banheiro e bebedouro com água gelada para aumentar o conforto enquanto o carro não chega. 

Comentários

Últimas de No sinal