Clientes parabenizam revisão e avaliação de seminovo

Renata Barreiro procurou elogiou o atendimento prestado pelo pós-venda de concessionária da Ford, no Campinho

Por

A leitora Renata Barreiro elogia o atendimento realizado pelos funcionários da BarraFor, no Campinho
A leitora Renata Barreiro elogia o atendimento realizado pelos funcionários da BarraFor, no Campinho -

Rio - A coluna 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

ATENDIMENTO E REVISÃO NOTA 10

A leitora Renata Barreiro elogia o atendimento feito pelo pós-venda da Barrafor, no Campinho. Ela procurou a concessionária para realizar a revisão de primeiro ano ou 10 mil quilômetros rodados do seu Ford EcoSport. "Todos da loja foram muito atenciosos, mas quero elogiar, especialmente, o consultor Ricardo, que me prestou um atendimento de excelência nesse primeiro contato", comenta a cliente da concessionária Ford, na Zona Norte.

BOM ATENDIMENTO GARANTE RETORNO

A cliente da multimarcas Luma Car Priscila Tardy elogia o atendimento recebido na loja. Ela afirma que, desde o primeiro atendimento recebido na loja da Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, sempre retorna. "Meu marido e eu compramos o primeiro carro lá e, desde então, voltamos na Luma todas as vezes que trocamos de carro. Sempre fomos muito bem atendidos e recebemos as melhores propostas", conta a cliente. 

Comentários

Últimas de No sinal