A cliente Júlia Diniz comprou um Voyage 2018 e elogiou o prazo de entrega da concessionária Casal - Divulgação
A cliente Júlia Diniz comprou um Voyage 2018 e elogiou o prazo de entrega da concessionária CasalDivulgação
Por O Dia

Rio - O caderno Automania possui a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

MONTANA RIO RECEBE ELOGIO

O cliente Juarez Silvério destacou a multimarcas Montana na hora na avaliação do seu usado. "Estava verificando quanto pagariam no meu carro para que pudesse usar esse valor como entrada na troca por um mais novo. Passei em alguns lugares e achei algumas avaliações até desrespeitosas. Contudo, na Montana, me esclareceram a política de avaliação do carro e achei o valor justo para ambas as partes", conta. O cliente acabou por dar seu carro 2012 na troca por um modelo 2016.

CONCESSIONÁRIA RESPEITA PRAZOS

Juliana Diniz elogiou o atendimento do concessionária Casal, de São Gonçalo, que entregou o seu veículo, um Voyage, ainda antes do prazo. A leitora fez questão de destacar que já teve problema na compra do seu primeiro automóvel, em outra loja. Ela ainda decidiu fazer no estabelecimento o seguro do automóvel, zero km. "Minha primeira aquisição de carro foi tão traumática que vim com um pé atrás. Mas, felizmente, a história foi outra. Eles estão de parabéns", elogia.

Você pode gostar
Comentários