O Ford Ka é o terceiro colocado da lista dos mais vendidos - Divulgação
O Ford Ka é o terceiro colocado da lista dos mais vendidosDivulgação
Por

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail [email protected]

Financiamento aprovado

O cliente da Multimarcas Invicta Rogério Gonçalves elogiou o atendimento prestado pelos vendedores. Ele afirma que tentou a aprovação do seu cadastro em quase todas as lojas na Avenida Automóvel Clube, na altura de São João de Meriti, mas só foi bem-sucedido no local. "Como fiquei desempregado recentemente, a falta de garantias estava dificultando a negociação. Mas o contato direto deles com as financiadoras facilitou a negociação", explica.

Entrega depois do prazo

A leitora Laisa Lamara procurou a coluna para criticar o trabalho realizado pela concessionária Roma Ford, na Tijuca. Ela adquiriu um carro zero no local, mas só recebeu o veículo um mês e meio após o prazo definido na hora da venda. "Como vendi meu carro para dar o valor de entrada num novo, precisei gastar dinheiro com transporte para me locomover. Fora o risco, já que moro em um lugar perigoso", conta. Procurada, a concessionária ainda não respondeu.

Você pode gostar
Comentários