O cliente da concessionária Dive Algusto Cavalcante elogia o atendimento telefônico do estabelecimento  - fotos Leandro Eiró
O cliente da concessionária Dive Algusto Cavalcante elogia o atendimento telefônico do estabelecimento fotos Leandro Eiró
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A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail [email protected]

Atendimento de qualidade

Augusto Cavalcante, cliente da concessionária Dive da Ford, que fica na Avenida Brasil, em Parada de Lucas, elogia o atendimento por telefone realizado pelo estabelecimento. Ele procurou o estabelecimento via telefone para agendar as três revisões realizadas no seu Ford Ka e não teve problemas. "Impressiona a qualidade e a disponibilidade do atendimento deles. É difícil encontrar um serviço telefônico que preste nesse país", comenta o leitor.

Nenhuma peça disponível

Derisvaldo Santana, cliente da Besouro (Ford), criticou o serviço prestado pela concessionária. Acostumado a fazer as revisões no local, ele procurou a loja para solicitar a troca de duas peças de acabamento. "Aparentemente de má vontade, a pessoa que me atendeu na oficina afirmou que os itens necessários levariam bastante tempo para chegar no estoque. Não queria vender, portanto, não insisti", comentou. Procurada, a concessionária Besouro ainda não respondeu aos questionamentos. 

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