Revisão agendada por telefone é diferencial para leitor

Cliente de concessionária da Ford, em Parada de Lucas, parabeniza atendimento telefônico

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O cliente da concessionária Dive Algusto Cavalcante elogia o atendimento telefônico do estabelecimento
O cliente da concessionária Dive Algusto Cavalcante elogia o atendimento telefônico do estabelecimento -

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Atendimento de qualidade

Augusto Cavalcante, cliente da concessionária Dive da Ford, que fica na Avenida Brasil, em Parada de Lucas, elogia o atendimento por telefone realizado pelo estabelecimento. Ele procurou o estabelecimento via telefone para agendar as três revisões realizadas no seu Ford Ka e não teve problemas. "Impressiona a qualidade e a disponibilidade do atendimento deles. É difícil encontrar um serviço telefônico que preste nesse país", comenta o leitor.

Nenhuma peça disponível

Derisvaldo Santana, cliente da Besouro (Ford), criticou o serviço prestado pela concessionária. Acostumado a fazer as revisões no local, ele procurou a loja para solicitar a troca de duas peças de acabamento. "Aparentemente de má vontade, a pessoa que me atendeu na oficina afirmou que os itens necessários levariam bastante tempo para chegar no estoque. Não queria vender, portanto, não insisti", comentou. Procurada, a concessionária Besouro ainda não respondeu aos questionamentos. 

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