A cliente Larice Mota elogia o atendimento dos vendedores na loja Luma Car, em Vila Valqueire - divulgação
A cliente Larice Mota elogia o atendimento dos vendedores na loja Luma Car, em Vila Valqueiredivulgação
Por

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

VENDA COM PROPRIEDADE

A cliente Clarice Mota elogia o atendimento realizado pela multimarcas Luma Car, na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. Ela procurou a loja para adquirir um veículo seminovo e se surpreendeu com o conhecimento dos vendedores sobre os carros colocados à venda. "Cheguei cheia de dúvidas na loja. Mas o profissional explicou tudo sobre os modelos e me ajudou a escolher pelo Renault Sandero. A posição alta ao volante foi o fator decisivo", comenta Clarice.

ÁGUA FRESCA E CAFEZINHO

O leitor Junior de Souza elogiou a variedade de lojas no Boulevard Shopping Car, em Vila Isabel. Interessado em adquirir um modelo sedã, ele encontrou um bom número de opções no espaço. "Com as lojas tão perto uma da outra, você consegue fazer comparações de preço que não demandem deslocamentos. Mas gostei mesmo foi da água gelada e do cafezinho para os visitantes", brinca. Motorista por aplicativo, ele financiou um Volkswagen Voyage ano 2012 na loja Barão. 

Você pode gostar
Comentários