Cliente Duílio Neves elogiou o  atendimento  prestado pelos vendedores na loja da Distac, em Laranjeiras - Divulgação
Cliente Duílio Neves elogiou o atendimento prestado pelos vendedores na loja da Distac, em LaranjeirasDivulgação
Por

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

O cliente Glaucenir da Silva elogia o atendimento dos vendedores da concessionária Distac de Laranjeiras. "É difícil encontrar pessoas com empatia. Mesmo com a quantidade de perguntas que fiz, os vendedores foram atenciosos e cuidadosos", garante o cliente. Glaucenir conta que só concretizou a compra do seu Volkswagen Virtus numa terceira ida ao local. Segundo ele, mesmo nas primeiras visitas, quando não houve a compra, foi bem atendido.

DESTAQUE PARA PORTO REAL

Em cerimônia realizada na Casa Firjan, na última semana, o grupo PSA, que reúne as marcas Peugeot e Citroën, recebeu o prêmio 'Destaque Exportação da Firjan Sul Fluminense'. O título é mais um bom resultado do grupo, que já foi eleito 13 vezes como o maior exportador do estado. "A nossa fábrica de Porto Real continua exportando veículos, motores e peças com excelente padrão de qualidade", declarou Fabrício Biondo, vice-presidente de Comunicação do Groupe PSA América Latina.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários