A Invicta montou estrutura no Caxias Shopping para atender clientes durante o Mega Feirão - Daniel Castelo Branco
A Invicta montou estrutura no Caxias Shopping para atender clientes durante o Mega FeirãoDaniel Castelo Branco
Por

Revisão no prazo certo

A cliente da Renault Space Ana Carolina, que é proprietária de um Kwid 2018, elogia o atendimento na concessionária da Freguesia, na Zona Oeste. Segundo ela, a marcação da sua primeira revisão saiu rápido do qu o esperado. "Desesperançosa por ter ligado sem antecedência, fiquei surpresa ao receber a informação de que conseguiria fazer minha revisão no prazo. Além disso, tudo funcionou rápido e o pessoal da oficina é muito eficiente", contou a leitora.

FEIRÃO RENDE BONS FRUTOS

Gilson dos Reis, cliente da multimarcas Invicta, elogia a rapidez na aprovação do seu financiamento durante o Mega Feirão da loja, que foi realizado no Caxias Shopping. Apesar do baixo valor de entrada, ele conseguiu fechar um bom negócio. "Além de serem rápidos na parte burocrática, o pessoal está de parabéns pela estrutura montada para atender bem. Consegui meu carro novo já higienizado e revisado no mesmo dia", explica Gilson, que financiou em 48 vezes um Chevrolet Onix.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

A coluna 'No sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões sobre o mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar comentários dos consumidores. Se você quiser fazer o seu registro aqui, basta entrar em contato pelo e-mail automania@odia.com.br. Se preferir contato por telefone, ligue para 2222-8149.

Você pode gostar
Comentários