Weverton Martins elogiou serviço prestado por vendedores da concessionária Dirija (Chevrolet), em Campinho, Zona Norte do Riodivulgação
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Publicado 25/10/2018 03:00

SEM MEDO DE MUDANÇA

Weverton Martins, cliente da concessionária Dirija, em Campinho, elogia os funcionários pelo serviço. Ele trocou de autorizada porque se mudou. E ficou surpreso com o bom atendimento. "Vim de São Paulo com medo de trocar de pós-venda. Mas, ao chegar aqui, percebi o profissionalismo de todos", diz. Segundo ele, a marcação da revisão de 30 mil quilômetros do seu Onix foi rápida e eficiente.

UM BOM ESTOQUE DE PEÇAS

Cleide Gomes, proprietária de um Kia Picanto, ficou satisfeita com o serviço de pós-venda da concessionária Koryo Kia. Ela precisou fazer a troca de parte da manopla do câmbio e não teve dificuldades. "Em outras lojas, tive problemas para conseguir fazer a troca de peças que levava, em alguns casos, meses para chegar. Na loja, foi o contrário. Eles tinham o reparo em estoque", explica.

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