Fiscalizações do Ipem nos postos GNV são periódicas ou motivadas por denúncias na ouvidoria do instituto - REPRODUÇÃO
Fiscalizações do Ipem nos postos GNV são periódicas ou motivadas por denúncias na ouvidoria do institutoREPRODUÇÃO
Por

AGILIDADE NO ATENDIMENTO

Elias Bernardo, cliente da Dive, elogiou o serviço prestado na concessionária, que fica na Avenida Brasil, em Parada de Lucas. Ele procurou o local para solicitar a troca de uma peça do seu Ford Ka 1.0 e se surpreendeu com a velocidade do serviço. "Sofri um pequeno acidente ao sair da minha garagem e acabei quebrando o espelho e parte do retrovisor. Como não posso rodar sem a peça, a agilidade dos funcionários da oficina foi importante", conta o leitor, cliente da Dive há mais de oito anos.

kit gnv na vila valqueire

Liliane Martins indica a instalação de GNV na Investigação Gás, na Vila Valqueire. Ela procurou o estabelecimento especializado em kits de GNV para realizar a conversão do seu carro e ficou satisfeita com o resultado. "Já levei um outro carro que tive para instalar gás em outros locais e só tive dor de cabeça. Principalmente na hora da vistoria. Com eles, foi diferente. Além de não me gerarem esse transtorno, cobraram o valor justo pela conversão", comenta a motorista de transporte escolar.

Críticas, elogios e sugestões

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários