Os guardas municipais permaneceram na região até a chegada de uma equipe da Light para o restabelecimento da energia elétrica da Policlínica
Os guardas municipais permaneceram na região até a chegada de uma equipe da Light para o restabelecimento da energia elétrica da PoliclínicaReprodução
Por O Dia
Belford Roxo - Criminosos furtaram no último domingo (25/04), cabos de energia elétrica da Policlínica Antonino Gomes de Oliveira, no bairro Santa Maria, em Belford Roxo. Após a constatação do roubo, agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local até ser restabelecida a energia.
Segundo informações dos agentes, por volta de 17h30, a equipe foi solicitada para a verificação de um possível vandalismo na unidade de saúde, que fica na Avenida Estrela Branca. No local, a guarnição constatou que a fiação elétrica havia sido furtada.
Publicidade
Os agentes permaneceram na região até a chegada de uma equipe da Light para o restabelecimento da energia elétrica da Policlínica. Após o ocorrido, foi verificado junto à administração do posto se houve mais danos à unidade, sendo constatado o prejuízo em alguns medicamentos e vacinas.