Belford Roxo - “Estou emocionada com tudo que está acontecendo nesta noite. Quero agradecer ao presidente Reginaldo Gomes e a primeira dama Daniele Moura pelo convite e a todo carinho que estou recebendo dessa comunidade maravilhosa. Nasci, me criei e constituí família em Belford Roxo. É um orgulho ser coroada como rainha de bateria da agremiação da minha cidade. Estou de corpo e alma para levar nossa escola para o Grupo Especial”, disse ao ser coroada, neste domingo (07/11), rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo, Natália Lage.
Natália Lage foi coroada na quadra da Inocentes de Belford RoxoDivulgaçãoA festança começou no início da tarde com feijoada, ao som do grupo de pagode e música eletrônica, em seguida, foram apresentados os novos artistas contratados para 2022. O carnavalesco Lucas Milato, os intérpretes Luizinho Andanças e Silas Leleu, os coordenadores da Ala de Passistas Luciene Santinha e Yago Sensação e o mestre de Bateria Juninho.
Ao som de uma batida afro, bailarinos coreografados por Cinthia Trovão, entraram em cortejo. Eis que a estrela da noite surge no alto de uma escada, usando um capuz branco, que é retirado, quando fogos artificiais acendem e o locutor anuncia a nova rainha, levando o público ao delírio. Ao descer, Natália foi gingando em direção a mestre Juninho que a conduziu para o palco principal.
Natália Lage se inspirou em uma das cenas do filme Cruella, de Craig Gillespie, para a coroação Divulgação“Consegui surpreender a todos, quando fiz minha entrada de capuz, me inspirei em uma das cenas do filme Cruella, de Craig Gillespie, quando a protagonista entra na festa, também de capuz e com um efeito magnífico de fogo o mesmo se desfaz e mostra o vestido. Quando tirei o capuz e mostrei-me por inteira senti algo inexplicável, algo semelhante ao nascimento de um filho. Eram muitos sorrisos e aplausos, tive vontade de chorar. Agradeci a Deus por tudo”, falou a rainha.
A primeira dama da Inocentes, Daniele Moura foi a responsável pela coroação. Markinho Lage, colocou a faixa e, Bruno Tete, representando a Liga RJ, entregou o buquê de rosas vermelhas. Empossada foi ocupar seu lugar à frente dos ritmistas, participando do show de lançamento do hino de 2022, com os componentes da Azul, vermelho e branco.
A Escola de Samba Império Serrano fez uma participação especial com a sua bateria Sinfônica do Samba, comandada pelo mestre Vitinho, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Personalidades do carnaval como o presidente da Liga RJ, Wallace Palhares, presidente do Império Serrano, Sandro Avelar e comitiva, presidente da Unidos da Ponte, Gustavo Barros, ex-rainha de Bateria do Porto da Pedra, Elaine Ribeiro, rainha de Bateria da Unidos da Ponte, Lili Tudão, primeiro mestre-sala da União da Ilha do Governador, Marlon Flores, e a ex-rainha do Carnaval, Letícia Guimarães, estiveram presentes ao evento.
Natália Lage foi coroada no último domingo (07/11)DivulgaçãoO cantor Marquinhos Sensação, fechou com chave de ouro a grande festa, embalando o público com os seus sucessos.
No carnaval de 2022, a Inocentes de Belford Roxo, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: "A meia-noite dos tambores silenciosos", de autoria do carnavalesco Lucas Milato.
A Caçulinha da Baixada será a segunda agremiação a desfilar no Sábado de Carnaval, no dia 25 de fevereiro.
fotogaleria
Natália Lage estará à frente da Bateria da Inocentes de Belford Roxo no Carnaval 2022DIvulgação
Natália Lage se inspirou em uma das cenas do filme Cruella, de Craig Gillespie, para a coroação Divulgação
Natália Lage foi coroada no último domingo (07/11)Divulgação
Natália Lage foi coroada na quadra da Inocentes de Belford RoxoDivulgação
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.