Por rafael.souza

São Paulo - Mesmo sem reagir, Sabrina Boing Boing foi esfaqueada durante um assalto na noite de sábado, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A DJ relatou o ataque nas redes sociais. 

Modelo foi esfaqueada durante assalto em São Paulo Reprodução

Ela contou que o bandido estava em uma moto e ela a pé no momento em que foi abordada. O sujeito mandou que ela entregasse a bolsa e ela não esboçou qualquer dificuldade.

O problema é que a bolsa ficou presa em seu ombro, o que deixou o criminoso bastante nervoso. Ele então deu diversas facadas em Sabrina, resultando em graves ferimentos, fratura de dois dedos e da mão, além de um total de 45 pontos no braço. 

"Me defendi dos golpes de faca com o braço esquerdo e dos chutes com a mão direita. Já estava no chão ele já havia pegado o que eu tinha, mas não satisfeito ou por eu não ter muito dinheiro, resolveu me ferir!", desabafou.

Após a agressão, Sabrina foi socorrida por moradores da região e levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida e fez os curativos. Ao divulgar as fotos das lesões (galeria), ela lamentou tamanha brutalidade: "Imagens fortes, sim. Mas nada comparado ao dano que faz à cabeça de quem é vítima de uma violência".

Fonte: iG

Você pode gostar