Seeduc seleciona 784 professores temporários

Inscrições estão abertas até 6 de abril

Por thiago.antunes

Rio - A Secretaria Estadual de Educação vai contratar 784 professores por tempo determinado. Ontem, a pasta publicou o edital do processo seletivo de docentes dos ensinos Fundamental, Médio e Educação Profissional. A remuneração chega a R$2.211,25.

As inscrições terminam em 6 de abril. A vagas são direcionadas às disciplinas em que não há mais docentes de concursos válidos para serem chamados. A ideia é suprir a carência dos servidores afastados temporariamente.

Os interessados devem acessar: http://docenteonline.educacao.rj.gov.br/DocenteOnline/ProcessoSeletivo/CandidatoDocenteFicha.aspx. Após fazer a inscrição e imprimir o comprovante que está no sistema, o candidato deve ir à Coordenação Regional de Gestão de Pessoas ou ao polo de Inspeção Escolar.

Na ocasião, será necessário apresentar documentos (original e cópia) da formação necessária para exercício nas disciplinas selecionadas no ato da inscrição, da experiência e dos títulos cadastrados. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia