Suspeito é baleado em tentativa de assalto a universidade em São Paulo

De acordo com instituição dupla teria invadido campus ao fugir de policiais

Por rafael.souza

São Paulo - Um suspeito foi baleado por policiais militares dentro da Universidade Ibirapuera, na Chácara Flora, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira. De acordo com a instituição, dois suspeitos invadiram o local após uma tentativa de fuga e serem perseguidos por policiais. Na ocasião um dos acusados foi baleado.

De acordo com a universidade, o homem foi alvejado antes de passar pelas catracas que dão acesso ao prédio. O outro suspeito foi preso pela PM pouco depois, dentro do estabelecimento. O acusado ferido foi socorrido e levado para um hospital da região, mas até o não há informações sobre seu estado de saúde. A Universidade Ibirapuera afirmou que nenhum aluno ou funcionário do local ficou ferido. A Polícia Militar ainda faz buscas no local. Segundo a universidade, as aulas não serão suspensas nesta terça-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia