Detento é assassinado a tiros em presídio de Pernambuco

O crime aconteceu nesta sexta-feira, em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife

Por rafael.souza

Recife - Um detento foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira dentro de um presídio, em Recife. Identificado como Thiago Alves de Melo, de 30 anos, o homem cumpria pena na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, Região Metropolitana da capital. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a direção da unidade já identificou o responsável pelos disparos, Adenílson Bezerra da Silva, e apreendeu a arma do crime, um revólver calibre 38.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para investigar o caso. A Superintendência de Segurança Prisional da Seres, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no presídio. Até o momento não há informações sobre o motivo do crime. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia