Presidente do PP cancela reunião que decidiria permanência ou não no governo

De acordo com o senador Ciro Nogueira, a reunião foi cancelada após a ala pró-impeachment do partido questionar a votação

Por rafael.souza

Brasília - O presidente do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira (PI), decidiu cancelar a reunião da legenda, marcada para as 14h desta quarta-feira, em que as bancadas da Câmara e do Senado votariam pela permanência ou não do partido no governo da presidente Dilma Rousseff. Segundo Nogueira, a reunião foi cancelada após a ala pró-impeachment do PP questionar a votação.

Senador Ciro Nogueira (PI)Divulgação

Deputados contrários ao governo reclamaram que a reunião das bancadas não seria a instância apropriada para a decisão partidária. De acordo com eles, o apoio ou não à gestão Dilma somente poderia ser votado em reunião do diretório da legenda. Ciro Nogueira deve conceder entrevista coletiva ainda hoje para falar sobre o assunto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia