Por rafael.souza

Brasília - Em um vídeo divulgado no inicio da madrugada desta quarta-feira, o deputado federal  Eduardo Bolsonaro (PSC/SP), comentou as imagens que mostram que ele também cuspiu no colega, o deputado Jean Wyllys (PSOL/RJ). O político do PSOL havia dado uma cusparada em Jair Bolsonaro (PSC/RJ) durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma no último domingo.

LEIA TAMBÉM: Filho de Jair Bolsonaro cuspiu em Jean Wyllys

Após voto, Jean Wyllys cospe em direção do deputado Jair Bolsonaro

De acordo com Eduardo Bolsonaro, em vídeo, ele apenas  “defendeu o pai” e agiu em defesa porque tem “sangue policial”. Segundo o parlamentar, Wyllys ofendeu seu pai de maneira premeditada. "Minha atitude foi defender o meu pai Jair Bolsonaro. Se eu tivesse, de fato, cuspido no deputado ele já teria se vitimizado antes. Só hoje, acharam um vídeo de um outro ângulo", disse.

Eduardo Bolsonaro (PSC/SP) tentou defender o cuspe que lançou em Jean WyllysReprodução Vídeo

No vídeo Bolsonaro questiona aos internautas: "O que você faria se fosse seu pai? Você ficaria tranquilo?". O político seguiu se defendendo e tentando se justificar pelo ato: "Se eu quisesse agredir o deputado Jean, se eu tivesse no meu coração o mesmo ódio que ele tem, eu teria partido para cima dele. Ele ficou a poucos metros e quando cessou a injusta agressão eu não precisei ir para cima dele porque a essa sessão de injusta agressão dá-se o nome de legítima defesa".

Segundo o deputado, ele só fez isso porque tem "sangue policial". "A atitude que eu tive eu teria com qualquer outra pessoa, que não fosse meu pai Jair Bolsonaro, outro deputado, um servidor da Casa ou qualquer um. Quem tem o sangue policial reage nessas horas. Não consegue ver uma vítima sofrendo injustamente. Pense um pouquinho, o que você faria para proteger seu pai?", exclamou o político. 

Confira o vídeo da explicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre cuspe:

Você pode gostar