Por bianca.lobianco

Minas Gerais - O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, mais conhecido como MC Guimê, passou por maus bocados na madrugada desta segunda-feira. Após um show realizado em Nova Lima, em Minas Gerais, ele foi abordado por policiais militares na rodovia MG-030 após denúncia de que o artista e sua equipe estariam com material entorpecente dentro da van. 

Mc Guimê é detido com maconha após show em Minas Gerais Reprodução Internet

Segundo a polícia, Guimê entregou sua mochila por conta própria e os PMs encontraram seis cigarros de maconha. O cantor prontamente alegou que o material era para fins pessoais. Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, uma das integrantes da equipe, Priscila Alves Santos, proferiu várias ofensas a um dos policiais e recebeu voz de prisão por desacato à autoridade.

O cantor, a mulher e mais dois homens que estavam no veículos foram levados para a Delegacia de Plantão no bairro Barreiro, onde prestaram depoimento e foram liberados. 

Procurada, a assessoria do cantor informou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido. 

Na rede social do funkeiro, Guimê postou uma foto agradecendo aos fãs pelo show e fez um apelo para que não se deixassem enganar com o que está sendo noticiado nos veículos de comunicação. 

"Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe "Não Roba Minha Bri$a" está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vcs seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando. ???????????? #NMNM #NãoRobaMinhaBrisa #buenosdias #firmeeforte #Godbless", postou ele. 

Você pode gostar