Biel é retirado de mais um festival

Cator já foi desconvidado do revezamento da Tocha Olímpica, da participação de um show da prefeitura do Rio no dia de encerramento da Olimpíada, entre outros

Por thiago.antunes

São Paulo - O cantor Biel foi desconvidado de participar de mais um festival de música para o qual tinha um show programado. “Mudança na line-up do Baile. Sai Biel e entra Karol Conká!”, anunciou o Twitter oficial da Rádio Jovem Pan de Belo Horizonte, organizadora do Baile da Pan, que ocorrerá no próximo dia 14 de agosto, e contará com a presença de diversos artistas.

O cantor vem numa decadência em sua carreira após ser acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista, e já foi desconvidado do revezamento da Tocha Olímpica, da participação de um show da prefeitura do Rio no dia de encerramento da Olimpíada, entre outros. Recentemente, ele também bloqueou suas redes sociais após tweets antigos seus com teor preconceituoso virem à tona.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia