Com as filhas dentro, homem tentar explodir a casa com botijão de gás

Com uma arma, acusado rendeu ex-mulher e as três filhas e deixou botijão de gás aberto. Suspeito foi preso após ser baleado

Por rafael.nascimento

São Paulo - Um homem foi preso nesta segunda feira, em Jundiaí, na Grande São Paulo, após invadir nesta madrugada a casa da ex-esposa e a manter refém junto com as suas três filhas. Segundo a Polícia Militar da cidade, o homem, armado com uma faca, ameaçou as vítimas e tentou explodir a residência com todos dentro, após deixar um botijão de gás aberto. 

Homem deixou botijão de gás aberto e tentou explodir casa com as filhas e a mulher dentroDivulgação/PMSP

Os agentes chegaram ao local do crime e invadiram a casa após diversos pedidos de socorro da mulher. as crianças teriam sido agredidas pelo suspeito. Na casa, os policiais encontraram o homem com a faca no pescoço da ex-mulher. As filhas presenciaram toda a ação.

De acordo com a Polícia Militar, ao tentar matar a ex-mulher, um policial efetuou um disparo de bala de borracha no abdômen do suspeito, que desmaiou, soltou a faca e o isqueiro que utilizaria para a explosão. As vítimas foram libertadas e levadas para um hospital da região. A ex-mulher do acusado tinha ferimentos de faca pelo corpo e uma das crianças estava com o nariz fraturado. O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia