Adolescente esfaqueia candidata a vereadora em Goiás

Crime aconteceu, nessa segunda-feira, quando mulher fazia corpo a corpo com eleitores

Por rafael.nascimento

Goiânia - Uma candidata a vereadora da cidade de Anápolis, município que fica na região metropolitana de Goiânia, foi esfaqueada na tarde dessa segunda-feira, por um adolescente de 15 anos, quando ela fazia corpo a corpo com eleitores na cidade. De acordo com a Polícia Militar, o menor, teria tentado assaltar a vítima, que reagiu, para comprar drogas. 

Adolescente%2C de 15 anos%2C foi apreendido com a faca Reprodução/TV Globo

Rosangela Correia do Partido Social Liberal (PSL) foi esfaqueada no braços e no tórax. Após ser ferida, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Anápolis (HUANA). Após atendimento médico, ela recebeu alta ainda na noite de segunda. 

Rosangela Correia é candidata a vereadora de Anápolis pelo Partido Social Liberal Divulgação/Justiça Eleitoral

O adolescente foi levado para a delegacia, onde foi ouvido. De acordo com a PM, o intuito do rapaz era conseguir dinheiro para comprar drogas. Ele segue à disposição da Justiça. De acordo com o PSL, a candidata está em casa, medicada, e passa bem. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia