Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo

Cantor chegou a cancelar show no Rio no último sábado. Artista voltou ao hospital para continuar tratamento de insuficiência renal

Por gabriela.mattos

Gilberto Gil é internado novamente em São PauloPaulo Carneiro / Agência O Dia

São Paulo - O compositor Gilberto Gil voltou a ser internado, no fim da tarde desta terça-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele passou mal no último sábado e precisou cancelar uma apresentação na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

No entanto, a assessoria destacou que agora o artista está se sentindo melhor e que voltou ao hospital para fazer exames de rotina, como parte do tratamento de sua insuficiência renal.

Desde maio, esta é a terceira vez que Gil é internado no Hospital Sírio-Libanês. Uma delas foi em 29 de julho, dias antes de participar da abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia