Por caio.belandi
Publicado 01/11/2016 11:35 | Atualizado 01/11/2016 12:07
O mmpresário Jack Douglas%2C conhecido como Pinheiro%2C foi preso em Paulo Afonso (BA). Ele é acusado de matar o auditor fiscal que investigava as contas de sua empresaDivulgação/Polícia Civil da Bahia

Bahia - A Polícia Civil da Bahia anunciou nesta segunda-feira a prisão do empresário Jak Douglas Vieira Matos, conhecido como Pinheiro. Ele foi detido na última quinta-feira, no município de Paulo Afonso (BA), acusado da assassinar o auditor-fiscal maranhaense José de Jesus Gomes Saraiva. O crime aconteceu em novembro de 2014.

De acordo com as investigações, conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão, o auditor investigava irregularidades na empresa de transporte de cargas do suspeito. A vítima chegou a autuar cargas irregulares de caminhões do empresário. Depois disso, José Jesus Saraiva foi morto.

O mandado prisão foi expedido pela Justiça maranhaense e cumprido pelos policiais da Bahia. Pinheiro ficará está na carceragem da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Paulo Afonso, aguardando transferência para o Maranhão.

Você pode gostar