Por bianca.lobianco
Rio - O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), avaliou nesta quinta-feira, 17, que o governo do Rio de Janeiro não fez boa gestão, ao comentar a crise financeira e política que atinge o Estado fluminense. Ele afirmou que na capital carioca a situação é diferente. "A cidade do Rio de Janeiro teve boa gestão com o Eduardo Paes (PMDB), o governo do Rio de Janeiro não teve boa gestão, sofre o governo, o seu funcionalismo público e os seus cidadãos, infelizmente", comentou.
João Doria é o novo prefeito de São PauloAgência Brasil

Ele não quis comentar a prisão do ex-governador Sérgio Cabral. "Trato dos assuntos de São Paulo, Rio de Janeiro é outro Estado. Aqui é João Doria e Geraldo Alckmin", falou o prefeito eleito, que anunciou quatro novos secretários nesta quinta.

Para evitar crise semelhante na administração de São Paulo, Doria afirmou que a estratégia é fazer boa gestão, assim como prometeu durante a campanha eleitoral. O tucano aproveitou para elogiar seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), e ainda disse que não encontrou grandes problemas na gestão do atual prefeito Fernando Haddad (PT).

"São Paulo tem um bom governo, Geraldo Alckmin é correto, faz boa gestão e não há nenhum problema no plano estadual. No município, até aqui temos boas informações, o processo de transição está sendo feito com tranquilidade, não temos neste momento nenhuma grande preocupação com a cidade", disse.