Por rodrigo.sampaio

Paraíba - O apresentador Jota Júnior, conhecido por comandar o programa 'Cidade Alerta' transmitido pela TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, morreu na madrugada desta segunda-feira após passar três dias internado em um hospital de Belo Horizonte. Ele deu entrada na unidade após passar mal durante um voo que o levava até Porto Alegre, onde daria seguimento a um tratamento médico.

De acordo com o pneumologista do hospital, Ronaldo Rangel, Jota Júnior faleceu após sofrer uma parada cardíaca. O apresentador lutava contra uma doença no pulmão desde o ano passado e que se agravou nos últimos meses. 

Segundo a TV Correio, o corpo do apresentador será sepultado na tarde desta quarta-feira, às 16h, no Cemitério da Boa Morte, em João Pessoa. 

Jota Júnior tinha 52 anos. Em 2004 foi eleito prefeito da cidade de Bayeux, tendo sido reeleito em 2008. Além de apresentador e político, também exerceu trabalhos como radialista. 

Mensagem antes de partir

Antes da decolagem de voo no qual passou mal, Jota gravou uma mensagem para os fãs agradecendo pelo carinho e palavras de apoio: "Obrigado por tudo, um beijo a toda Paraíba. Obrigado pelo carinho, que Deus me abençoe. Continuem orando por mim. Até a volta, se Deus quiser”, disse o apresentador.

Você pode gostar