Por caio.belandi

São Paulo - Câmeras de segurança de uma loja de doces, na Zona Leste de São Paulo, flagraram um curioso furto nesta terça-feira. Duas mulheres foram vistas pegando sacos de bombom de 1kg cada e colocando debaixo das saias.

As câmeras mostraram as duas mulheres esvaziando o ar dos sacos%2C para diminuir o tamanho. Posteriormente%2C colocaram na cintura e debaixo das saiasReprodução/Record TV

As imagens inusitadas, veiculadas pela Record TV, mostram as duas senhoras andando pelos corredores, olhando as prateleiras e disfarçando a real intenção de estarem ali. Ao perceberem que ninguém está olhando, elas pegam os sacos de bombom e furam com os dentes, esvaziando o ar e diminuindo o tamanho dos pacotes.

Logo depois, sem que ninguém perceba, elas colocam os produtos entre as saias. Em outro momento, elas pegam sacos de bala e colocam na cintura. O fim da ação também é planejado: as duas mulheres pegam um pacote de balas e passam no caixa, como quem estivesse realizando uma compra normal.

Logo depois, a dona da loja, Michele Ito, nota quando passa pela prateleira vazia e estranha a ausência dos cinco pacotes de bombons. Após checar no sistema e ver que os doces não tinham sido passados no caixa, ela recorre às imagens das câmeras de segurança para comprovar o furto. Para Michele, elas já conheciam o estabelecimento. "Foi muito rápido, muito natural. Elas não tinham nenhum tipo de nervosismo", afirma. Cada pacote de saco roubado, que vem com 50 bombons, custa R$29,90, dando prejuízo à loja de R$150.

De acordo com a reportagem, a polícia usará as imagens para identificar as mulheres, que poderão responder por crime de furto. A pena é de um a quatro anos de reclusão, além de multa.

Você pode gostar