Mais Lidas

Polícia Federal prende homem com 285 kg de cocaína em Curitiba

A droga estava armazenada em dois compartimentos ocultos de um imóvel

Por thiago.antunes

Curitiba - A Polícia Federal (PF) prendeu, na tarde deste sábado, um homem de 39 anos com 285 kg de cocaína. A droga estava armazenada em dois compartimentos ocultos de um imóvel no bairro Uberaba, em Curitiba (PR).

Após receberem informações de que certa quantidade de drogas estaria armazenada para distribuição na cidade, policiais federais passaram a realizar diligências em endereços de um determinado suspeito. Por volta das 13h30, a droga foi localizada e o homem preso em flagrante.

Além da droga, foram apreendidos com o suspeito pouco mais de R$ 10 mil, dois veículos e um caminhão de pequeno porte com fundo falso.

O preso que foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerá à disposição da justiça estadual. Se condenado, poderá ficar preso por até 15 anos. As informações são da Polícia Federal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia