Por rodrigo.sampaio

São Paulo - A Justiça decretou a prisão temporária de Matheus Fernandes, de 24 anos, suspeito de matar a ex-namorada Nathália Aparecida dos Santos Silva, de 20 anos, e o irmão dela, Matheus Santos Silva, de 14, em Guarujá, litoral de São Paulo. O jovem estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Matheus é suspeito de matar a ex-namorada e o irmão dela a facadasReprodução Facebook

No último domingo, a polícia encontrou o corpo dos irmãos esfaqueados no interior da casa onde moravam. Testemunhas e familiares relataram ter visto Matheus abandonando o local correndo com um ferimento nas mãos. A faca utilizada no crime foi encontrada em uma mochila na entrada da residência.

Nathália e Matheus Silva foram mortos a facadas dentro da própria casaReprodução Facebook

O delegado responsável pelo caso, Estevam Gabriel urso informou que o advogado do suspeito o ligou na última segunda, prometendo que o jovem se entregaria até esta quarta, o que não ocorreu. Com isso, Matheus teve sua prisão temporária pedida pela Justiça e agora é considerado foragido. De acordo com a Polícia Civil, as investigações preliminares apontam para que o caso seja enquadrado como "crime passional".

As autoridades também investigam se o irmão de Nathália, morreu tentando defender a irmã, uma vez que foi o mais ferido dos dois. "Matheus foi o mais machucado. Nós já sabemos que ele não aprovava o relacionamento da irmã com o suspeito, e talvez, na hora que tudo aconteceu, possa ter agido para defendê-la, mas estamos apurando tudo", disse Estevam Gabriel Urso.

Você pode gostar