Por marlos.mendes

São Paulo - Beatriz Jesus dos Santos, uma jovem de 18 anos, morreu nesta sexta-feira após sentir uma picada e ficar três dias internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo. A suspeita é que ela tenha sido picada por um escorpião.

Beatriz Jesus dos SantosReprodução TV TEM

Segundo reportagem da TV TEM, afiliada da TV Globo, Beatriz  estava em casa quando sentiu uma picada no pescoço. Depois disso, a menina começou a passar mal e com a piora do seu estado acabou sendo internada. O animal não foi encontrado pela família.

Com base nas características do quadro da vítima, os médicos acreditam que a menina tenha sido picada por um escorpião. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo hospital e o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), que irá apontar as causas da morte.

Pouco após a internação, o quadro evoluiu para com dor e parestesias (sensações como formigamento, pressão, frio ou queimação) em membros superiores. O quadro piorou e Beatriz teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.


Você pode gostar