O jovem que flagrou toda a confusão disse em depoimento à polícia que Janaína já havia ameaçado Edgar em diversas ocasiões. Durante uma briga, ela também já tinha o esfaqueado em uma das pernas. Os conflitos constantes fizeram que com que o casal se separasse. As outras duas filhas foram criadas por parentes.
O filho do casal contou à polícia que sua mãe chegou em casa e sem dizer uma palavra, atingiu o segurança com uma facada no peito. O adolescente conseguiu levar a mãe para fora do quintal, enquanto o pai pulou o muro para um comércio vizinho. Lá, a vítima foi socorrida pelos funcionários e encaminhada a um pronto socorro, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Após o crime, a mulher fugiu e jogou a faca utilizada em um rio ao lado do imóvel. O objeto foi localizado pelo filho da indiciada e encaminhado para perícia.
No início da tarde outra equipe da PM foi chamada para se deslocar até uma casa em Itaquaquecetuba, onde a mulher estaria detida por parentes. No local, ela contou que teria se dirigido até o ex-marido na tentativa de reatar o casamento. Ainda segundo Janaína, quando chegou à residência, o homem gritou para que ela saísse. Eles começaram a discutir e a mulher conta que, após ser empurrada para fora, sacou uma faca da bolsa e atingiu o segurança.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Mé.dico Legal (IML) da região, e o velório e o enterro aconteceram neste domingo (4), também em Bertioga. Janaína foi autuada em flagrante e depois encaminhada à Cadeia Pública feminina da região. Os três filhos do casal estão sob os cuidados de familiares.
Comentários