Dois aviões foram roubados próximos à rodovia Transamazônica no Pará.Reprodução
Por O Dia
Publicado 19/03/2018 12:03 | Atualizado 19/03/2018 13:38

Pará - Duas aeronaves foram roubadas na manhã desta segunda-feira em uma pista de pouso próxima à rodovia Transamazônica entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará. Um grupo armado com seis homens, que seriam bolivianos, rendeu funcionários do ponto de apoio às aeronaves que voam na região. O crime ocorreu por volta das 7h30. A informação foi repassada à Polícia Civil de Itaituba pela mulher do dono de um dos aviões.

Em nota, a Polícia Civil do Pará disse que cinco funcionários foram rendidos e deixados amarrados no local. Em seguida, o grupo criminoso entrou nos dois aviões particulares de pequeno porte, tipo Cessna 206, de prefixos PR XAU e PT KAI. As aeronaves estavam estacionadas na pista. Em seguida, decolaram. "Informações preliminares dão conta de que os criminosos estavam falando com sotaque espanhol, o que levou a crer que se tratam de bolivianos, mas essa informação ainda será apurada", diz a nota.

As investigações irão ficar a cargo da Polícia Civil, por meio da equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, sediada em Itaituba.

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias