O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun - Valter Campanato / Agência Brasil
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos MarunValter Campanato / Agência Brasil
Por O Dia

Rio - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou nesta segunda-feira, que o governo de Michel Temer já atendeu todas as reivindicações dos caminhoneiros em greve, desde a última semana. Em entrevista à rádio CBN, o ministro chamou de ‘anárquicos’ os movimentos que mantém as paralisações, e disse que eles são minoritários. 

“Nós temos as mais absolutas convicções de que as reivindicações foram atendidas. A partir de agora, é um movimento de radicalização anárquica que nós entendemos que não vai prosperar”, declarou Marun. "Não existe outra coisa para esperar nesta segunda-feira, que as manifestações cessem e os caminhoneiros voltem ao trabalho", completou. 

Na entrevista, o ministro negou que o governo federal demorou para agir diante das demandas dos manifestantes, que já vinham sendo sinalizadas desde o ano passado. “Não agimos de forma lenta. Agimos da forma que deveríamos agir. Se tivéssemos investido R$ 10 bilhões antes, ninguém acharia razoável”, disse. 

Carlos Marun disse que o próximo passo do governo é avaliar como o movimento vai ser conduzido ao longo desta segunda-feira. 

 

 

 

Você pode gostar