Divisão entre motoristas enfraquece greve prevista dos caminhoneirosRenato Barros / Rede Amazônica
Por Agência Brasil
Publicado 30/05/2018 17:16 | Atualizado 30/05/2018 19:04

Vilhena - Um caminhoneiro morreu nesta quarta-feira em Rondônia, após ser atingido por uma pedra ao passar por um bloqueio montado na BR-364, próximo à cidade de Vilhena (RO), na divisa com o Mato Grosso.

O homem estava transportando uma carga de madeira que seria entregue na cidade de Mirassol do Oeste, no Estado do Mato Grosso, segundo o jornal local Folha de Vilhena. Ainda segundo a publicação, ele foi identificado como José Batistela e tinha 70 anos de idade.

Segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia, o motorista tinha acabado de passar por manifestantes. Testemunhas relataram que o caminhão foi perseguido e ultrapassado por um veículo, um carro ou uma moto, cujos ocupantes arremessaram uma pedra que quebrou o para-brisa e atingiu a cabeça do caminhoneiro, que morreu no local. Policiais militares e rodoviários federais estão no local, apurando as circunstâncias do ocorrido.

A Polícia Militar afirma que já tem informações para identificar o veículo e os manifestantes suspeitos de participação no crime. A identidade do caminhoneiro que morreu ainda não foi divulgada.

Esta é a primeira morte diretamente associada às manifestações dos caminhoneiros, que começaram no último dia 21.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias