Governo faz campanha com atores estressados

A ideia é combater a impopularidade recorde do governo

Por

Nova campanha de Temer é veiculada nas redes sociais
Nova campanha de Temer é veiculada nas redes sociais -

Brasília - O Planalto estreou nesta terça uma campanha publicitária estrelada por artistas com jeito estressado falando em 'pepinos' e 'batatas quentes' para simbolizar o governo Michel Temer. A ideia é combater a impopularidade recorde do governo.

Os vídeos falam em "cansaço da população por causa da crise econômica provocada por governos passados". Os atores afirmam que o Brasil estava "no caos", com números comparáveis ao de um país "em guerra".

O ator afirma que Temer "teve que assumir esse pepino" em que todos estavam "passando por um sufoco terrível". "Mesmo com todos os críticos, inclusive os que quebraram o país, alguém tinha que pegar essa batata quente", diz o homem, com expressão zangada.

A gestão Temer tem 82% de desaprovação, segundo o Datafolha. O ator da campanha admite que "está todo mundo irritado, com raiva mesmo". "Raiva de tudo, raiva de todos", diz o texto. As peças são divulgadas nas redes sociais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários