Estudante foi espancado na calçada de bar em Santos - Reprodução / Facebook
Estudante foi espancado na calçada de bar em SantosReprodução / Facebook
Por O Dia

Rio - Um estudante universitário, identificado como Lucas Martins de Paula, de 21 anos, foi espancado na madrugada de sábado, na calçada de uma no litoral sul de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, o rapaz passou por duas cirurgias, está em coma induzido e seu estado de saúde é grave.

Aluno do quarto ano do curso de engenharia elétrica da Universidade Santa Cecília (Unisanta), o jovem foi agredido em frente ao Baccará Bar & Grill, após questionar o valor de R$ 15 em sua comanda. Lucas foi arrastado para a área externa do bar e espancado por ao menos seis seguranças do estabelecimento, até desmaiar. Amigos do rapaz acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Segundo o delegado responsável, o chefe de segurança do Baccará, que já havia prestado depoimento e declarado não ter presenciado o espancamento, mudou sua versão e confirmou a participação. Além dele, três agressores foram identificados nesta terça-feira. Um deles foi apresentado pelo advogado do bar, que confirmou a participação do colaborador na confusão, mas destacou que se trata de um terceirizado.

Em nota emitida por sua assessoria jurídica, os responsáveis pelo Baccará Bar & Grill dizem estar à disposição da Justiça e apuram os detalhes do caso.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Você pode gostar