Tiros no carro blindado onde homem foi executado  - Reprodução/TV Globo
Tiros no carro blindado onde homem foi executado Reprodução/TV Globo
Por O Dia

São Paulo - Um homem foi morto com tiros de fuzil dentro de um carro blindado, na noite desta segunda-feira, no bairro do Tatuapé, localizado na Zona Leste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um carro, por volta 23h, na rua Coelho Lisboa, quando um veículo com quatro pessoas se aproximou e os disparos foram efetuados. 

Relatos preliminares apontam que mais de 70 tiros foram disparados, mas a informação ainda não foi confirmada pela corporação. A vítima, que foi atingida nos braços, nas pernas e na cabeça, chegou a ser socorrida no Pronto-Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada no 31º DP (Vila Carrão). O caso é investigado como execução. 

A vítima era procurada pela polícia e já tinha sido condenada há 65 anos de prisão por um roubo a banco em Guarulhos em 2008. Claudio deixou a prisão após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter concedido um habeas corpus em 2005. No entanto, o HC foi revogado e ele não se apresentou à Justiça e passou a ser foragido.

Com informações do Estadão Conteúdo 

Você pode gostar