Geraldo Alckmin - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Geraldo AlckminAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Brasília - A executiva nacional do PR divulgou nota na tarde desta terça-feira negando que o empresário Josué Gomes tenha recusado ser o vice na chapa do pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin.

"A Executiva Nacional do PR esclareceu, no início da tarde desta terça-feira, que ainda não há registro de qualquer decisão do republicano Josué Gomes, convidado para ser o vice da chapa encabeçada por Geraldo Alckmin", diz o comunicado.

Alckmin e o herdeiro da Coteminas se encontraram na segunda-feira duas vezes na capital paulista. Na segunda, o filho do ex-vice-presidente José Alencar informou ao presidenciável que não aceitaria a indicação de seu nome para a vice, feita pelos partidos do Centrão. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Estadão/Broadcast.

Questionado nesta terça-feira mais cedo, o tucano também negou que a conversa tenha sido definitiva. "Vice é construção coletiva, gostei quando me indicaram o nome de Josué. Se for ele o nome, ótimo. Se não for, vamos buscar outro", disse.

Você pode gostar