Jair Bolsonaro tem melhora clínica

Presidenciável continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas poderá se alimentar por via oral nos próximos dias

Por

Simpatizantes do candidato fizeram manifestação de apoio ontem na orla da Praia de Copacabana -

Oquadro de saúde de Jair Bolsonaro se mantém estável. De acordo com boletim médico divulgado ontem pelo Hospital Albert Einstein, a paralisia intestinal já demonstra sinais de regressão e a circulação do intestino para o fígado está preservada. Com a melhora clínica, é possível que, nos próximos dias, o presidenciável volte a se alimentar por via oral. Por enquanto, ele segue em jejum e recebe nutrientes por via endovenosa. O candidato continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda conforme o boletim médico, Jair Bolsonaro continua a receber cuidados de fisioterapia e realiza caminhadas e exercícios diários dentro do quarto da unidade de saúde. O candidato não tem manifestado dor durante as atividades. Segundo o Hospital Albert Einstein, exames laboratoriais mostram leve anemia decorrente da perda de sangue inicial.

ATO EM COPACABANA

Simpatizantes do candidato Jair Bolsonaro se reuniram ontem na orla de Copacabana, na Zona Sul, em uma manifestação de apoio ao presidenciável, que foi esfaqueado na última quinta-feira, dia 6 de setembro, durante corpo a corpo em Juiz de Fora, Minas Gerais. O ato foi convocado nas redes sociais por um dos filhos do candidato, o deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Durante a manifestação, apoiadores de Jair Bolsonaro gritavam o nome do candidato. Os simpatizantes fizeram oração pela recuperação do presidenciável e também cantaram o Hino Nacional. Além de Copacabana, apoiadores do candidato também fizeram passeata em Brasília. O ato teve a presença do general Augusto Heleno, um dos articuladores da campanha do presidenciável.

POLÍCIA FEDERAL

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), disse hoje (9) que ele e o irmão Flávio terão reunião com o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rogério Galloro, nesta segunda-feira (10). Eles falarão sobre um possível reforço de segurança para o pai e para a família do candidato.

Galeria de Fotos

Simpatizantes do candidato fizeram manifestação de apoio ontem na orla da Praia de Copacabana Maíra Coelho / Agência O Dia
Policiais apreenderam drogas e uma pistola falsa usada na ação Divulgação

Comentários

Últimas de Brasil