Por

Ao lado da família e de políticos apoiadores de sua candidatura, Wilson Witzel atribuiu sua vitória nas urnas ao esforço que sua campanha teve de transmitir emoção ao povo. Citando a votação expressiva no interior, onde ele observou grande insatisfação da população com abandono, principalmente aumento da violência, o futuro governador fez um discurso utópico.

"Daqui a 4 anos, o Rio de Janeiro será manchete em todos os jornais sobre a melhoria dos índices de todas as áreas. Teremos uma educação de primeiro mundo e a saúde sem corrupção vai ajudar muito", declarou Wilson, em seu pronunciamento em um hotel na Barra da Tijuca. "Como juiz, dei decisões difíceis que podiam impactar no estado todo e no Brasil. Sou um homem acostumado a tomar decisões difíceis", completou

Após eleito, Witzel disse que recebeu uma ligação de Eduardo Paes. "Eu o agradeci, parabenizei por ter participado do processo democrático. O antagonismo que temos nas ideias tem que se transformar em união pelo estado do Rio".

Você pode gostar
Comentários